sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cansada de descansar, mas feliz!




Oi, gente, tudo bem?!

Fiquei longe por muito tempo, mas estou de volta!
O tratamento tem sido um sucesso, não tomo mais nenhum daqueles remédios que falei antes, pois com o tempo perderam o efeito e precisei mudar no mês passado, mas para buscar efeitos ainda melhores.
Então, retomando a rotina aos pouquinhos, ainda sem poder assumir compromissos com encomendas devido às cirurgias que tenho feito (pequenas, mas muitas), aos poucos, estou tentando e conseguindo melhorar!
Como não ando conseguindo ficar muito tempo ainda em uma mesma posição, fica meio complicado costurar, por isso tenho aproveitado o tempo para renovar as ideias, estudar novas possibilidades, novos caminhos, porque ficar parada, definitivamente, não é comigo.
Não desisti dos meus paninhos, ainda sonho em voltar a fazer e, de vez em quando, até arrisco umas fofuras.
Nos momentos livres (que são muitos!!!), tenho me dedicado aos filhotes, sido "mãetorista", me aventurado na cozinha, da qual eu havia me afastado há muito tempo, cuidado do "corpitcho" que andava tão largadinho, enfim, tentando me ocupar e me divertir derrubando paredes onde não vejo portas... kkk
Como na foto, quando termino o que inventei no dia, seja o que for e onde for, encerro com pernocas para cima e pés bem gordinhos, mas muito feliz!!!

Beijos,
Graziela