sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cansada de descansar, mas feliz!




Oi, gente, tudo bem?!

Fiquei longe por muito tempo, mas estou de volta!
O tratamento tem sido um sucesso, não tomo mais nenhum daqueles remédios que falei antes, pois com o tempo perderam o efeito e precisei mudar no mês passado, mas para buscar efeitos ainda melhores.
Então, retomando a rotina aos pouquinhos, ainda sem poder assumir compromissos com encomendas devido às cirurgias que tenho feito (pequenas, mas muitas), aos poucos, estou tentando e conseguindo melhorar!
Como não ando conseguindo ficar muito tempo ainda em uma mesma posição, fica meio complicado costurar, por isso tenho aproveitado o tempo para renovar as ideias, estudar novas possibilidades, novos caminhos, porque ficar parada, definitivamente, não é comigo.
Não desisti dos meus paninhos, ainda sonho em voltar a fazer e, de vez em quando, até arrisco umas fofuras.
Nos momentos livres (que são muitos!!!), tenho me dedicado aos filhotes, sido "mãetorista", me aventurado na cozinha, da qual eu havia me afastado há muito tempo, cuidado do "corpitcho" que andava tão largadinho, enfim, tentando me ocupar e me divertir derrubando paredes onde não vejo portas... kkk
Como na foto, quando termino o que inventei no dia, seja o que for e onde for, encerro com pernocas para cima e pés bem gordinhos, mas muito feliz!!!

Beijos,
Graziela

4 comentários:

  1. Bom ver vc por aqui!!! Torço demais.. Muita energia pra vc..
    Saudades
    Beijos
    Titia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia linda e amada, obrigada!!!
      Saudades demais!
      Beijos

      Excluir
  2. Grazi, minha Amora! Feliz de ter notícias suas! Saber que está bem e melhorando cada vez mais! Tenho certeza que você conseguirá retomar suas atividades e saberá fazer tudo o que desejar, em qualquer área da sua vida, porque você é uma pessoa iluminada, capaz, valente e querida demais! Um Beijo chio de amor e admiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myl, minha flor de maracujá, obrigada por seu carinho, sempre!!!
      O amor e a admiração são recíprocos, sem falar na gratidão por ter me despertado para as artes em tecidos que tanto amo...
      Aliás, esta história merece um post especial, vou providenciar!
      Beijos

      Excluir