domingo, 29 de dezembro de 2013

Saudades... E Feliz Ano Novo!!!



Olá!

Estou aqui hoje apenas para justificar minha ausência nos últimos dias... Sinto muito por ter ficado afastada por tanto tempo sem sequer me explicar, mas não havia como.

Devido aos meus "probleminhas" de saúde, mais uma vez, fiquei impedida de trabalhar e até de digitar, por isso acabei não avisando. Não posso me alongar muito, pois ainda não estou totalmente apta, futuramente contarei em detalhes tudo que ando passando.

Quero que fiquem tranquilos e saibam que estou relativamente bem agora, fazendo diversos exames (novamente) e muito esperançosa de que desta vez os médicos descubram o que realmente tenho e possa fazer um tratamento definitivo, se não para curar, ao menos para controlar o problema, afinal, já são tantos anos nesta luta, que ando mesmo um pouco cansada; mas ainda firme! rs...

Obrigada a vocês que se preocuparam e enviaram mensagens tão carinhosas (eu li os e-mails pelo celular) e perdão por não tê-los respondido, não pude. Mas vocês me renovaram as forças a cada dia e esta foi a forma que encontrei de responder a todos hoje!

Encontrei alguns médicos especiais que estão se dedicando a descobrir a causa ou um caminho para me ajudar, eles se auto intitulam "loucos ou malucos"... Me sinto quase uma cobaia, mas estou muito feliz! rs... Posso dizer que um deles é agora o meu "Dr. House" particular e minha grande esperança!

Bem, o natal já se foi e creio que não voltarei por aqui antes do próximo ano, então, FELIZ ANO NOVO!!!!

Que 2014 seja pleno de luz, alegrias e realizações para todos! Muita saúde, saúde e saúde é o que lhes desejo, pois com ela todos os caminhos se abrem. É o que desejo para mim também! rs...

Saudades demais de vocês! Chega a doer... 
Obrigada mais uma vez, espero em breve poder retornar e bem melhor, com a graça de Deus.

Um grande beijo a todos!
Graziela