quarta-feira, 31 de julho de 2013

Panos de prato, o retorno! rs...





Atendendo a pedidos, olha quem está pintando por aqui de novo!

Muitos kits fofos de panos de prato. 

Muitas estampas novas, muitas cores, muita energia boa nesta retomada de trabalho...

Vamos enfeitar as cozinhas?! rs...

*** Atenção noivinhas, preço especial para grandes quantidades. Os paninhos podem ser encomendados por unidade (sem ser kit) com embalagem e cartão para lembrancinha do seu chá!!! 

________________________________________________________

Hoje quero fazer um agradecimento especial a todos os meus clientes que tiveram paciência em esperar minha recuperação. Ainda tenho um longo caminho, mas estou melhor a cada dia!
Adorei perceber que estão me acompanhando neste processo e prontos para me fazer trabalhar muito!!! rsrs... Vocês são o máximo! Obrigada!!!

Beijos
Graziela


domingo, 28 de julho de 2013

Nascimento de buquês... rs...



Olha que turminha bonita está nascendo por aqui!!!

Em breve serão parte de novos buquês de sapinhos... 

Vão alegrar mais um monte de moças solteiras aguardando seus príncipes! rs...


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quero ser borboleta!!!

Como já sabem, o Empório anda meio (totalmente) parado porque eu não tenho conseguido trabalhar... Massssssss, tenho boas notícias!

Primeiro tenho que voltar um pouquinho no tempo... (E lá vou eu escrevendo um livro... rsrs)

Após anos com problemas de saúde, sem achar um bendito médico que conseguisse me ajudar a ficar curada e com o surgimento de outros problemas devido ao excesso de medicamentos o resultado foi uma tragédia... Virei uma mulher feia, gorda, sem condições de trabalhar e chateada por não saber como controlar isso.
É isso mesmo, sem falsa modéstia, nem pose de santa, pois nunca fui disso, eu antes era uma mulher linda! rs... Pelo menos eu sempre achei e muuuuuita gente também! kkkk... Aliás, isso também já me causou problemas... (mas isso é outra história...rs...) Nunca tive traços delicados, minha beleza era forte como a dona (rs...), era bem feita de corpo, tinha pele e cabelos perfeitos e a saúde idem...
Não sei dizer ao certo como aconteceu, em que momento eu deixei de me cuidar, onde me perdi ou quando as dores começaram, mas sei que isso durou muito tempo. Tempo demais para a Graziela que eu fui, a "Gra" que todos conheciam...

Então, eu procurei um endocrinologista e pedi socorro. Expliquei tudo, mostrei meus machucados, contei de como eu era antes e como eu queria ser a partir daquele momento... Ele me deu algumas orientações, passou alguns exames e uma dieta restritiva para tentar diminuir a intoxicação que os corticoides me causaram.
Fiz tudo que ele pediu, mas ao ver os exames, me encaminhou para um cirurgião, pois minhas inflamações estavam realmente graves e eu estava com uma infecção em nível alto, por isso tive que tomar mais antibióticos e o próximo passo seria: novas cirurgias, agora para a retirada das partes que foram afetadas pelas inflamações de forma profunda... Aquilo foi um choque gigantesco. Chorei um dia inteiro e uma noite também! (Mais que isso é demais para mim rs...)
No dia seguinte eu decidi que se isso não ia me curar, eu também não ia permitir que nenhuma parte fosse retirada... Loucura?! Talvez... Mas foi essa decisão que me renovou as forças, foi aí que eu me lembrei de mim e vi como eu tinha saudade... Saudade de mim, pode?! (Conversa de doido, né?!)
No dia 03/06/2013 iniciei uma dieta para limpar meu organismo e resolvi que faria uma reeducação alimentar para tentar diminuir o inchaço e assim poder fazer exercícios para queimar a gordura que tomou conta de mim. Entendi que não gosto de ser lagarta...
Hoje é dia 03/07/2013, exatamente um mês depois que iniciei esta luta e estou muito feliz com os resultados!
Decidi queimar os "30 quilos" (pasmem!) que ganhei nesses anos de problemas de saúde e descuido, pois a falta de saúde me estragou muito, mas a prostração diante de um caminho que parecia sem saída, isso sim, acabou comigo! A incapacidade para fazer exercícios, a gula por depressão, o descuido e o cigarro foram as armas, mas o carrasco fui eu, que fiz tudo isso por conta própria, me entreguei...

Ah, a boa notícia, já ia me esquecendo... rsrs... Olhem a foto, eu ainda estou começando, mas já consigo "me" ver lá na frente! Um passinho de cada vez e tudo registrado para não desanimar no meio do caminho.
Quero ser borboleta!!!

Beijos
Graziela