sábado, 3 de agosto de 2013

O #projetoborboleta continua!



Já se passaram dois meses e sigo na luta!

Não tem sido fácil, mas estou muito feliz com os resultados. Já posso sentir minha saúde melhorando, mesmo ainda tendo que utilizar os corticoides e antibióticos que me deixam chateada, pois dificultam o processo...

Meu maior orgulho no momento, é que já estou conseguindo trabalhar, depois de tanto tempo parada...

Agradeço o apoio que tenho recebido de tantos amigos, da minha família tão querida, dos meus clientes que nunca desistiram de mim... Cada mensagem, cada telefonema, cada demonstração de carinho de vocês, é essencial para me manter forte e estou mais forte a cada dia!

Minha meta continua a mesma: Quero ser borboleta!

Posso sentir meu corpo reagindo, lutando contra a doença e tudo de ruim que ela trouxe... Continuo acreditando que se conseguir emagrecer, parar de fumar e me livrar dos remédios que tenho que tomar, vou recuperar minha saúde. Parece contraditório, eu sei, mas acredito nisso!

Sei que depois do 1º mês a diminuição do peso se torna mais difícil, mas o importante é que continuo diminuindo! rs... Começando a me movimentar e sentindo a vida retornar com muita alegria.

Estou muito feliz por ver meu manequim diminuindo... rsrs... Ainda não cheguei nem à metade do caminho, mas cada passo tem acrescentado uma cor aos meus dias... Quero viver num arco íris!

Bem, vamos lá, o 2° mês já está registrado... Agora é seguir em frente!

Beijos
Graziela


Nenhum comentário:

Postar um comentário