sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resultado do Sorteiooooo!!!!

Gente, em primeiro lugar, peço desculpas por não ter divulgado ontem o resultado, mas o sorteio foi feito do mesmo jeito e com todo carinho!

E a felizarda da vez éééééé....

"TAÍS RAHMEIER" 
(Tá Arteira)

Ela ganhou com o papelzinho da chance extra!!! rsrs...

Fiquei curiosa em ver como a tal chance extra funcionaria com tanta gente, então resolvi escrever (CE) ao lado dos nomes repetidos (pela divulgação) e não é que deu certo?! rs... Lá estava o nome da Taís com o (CE) do ladinho, todo feliz!!

Taís, parabééénnsss!!!
Obrigada pela participação, espero poder te conhecer melhor e que este seja apenas o começo de uma amizade linda e especial!
Fico aguardando seu endereço para enviar seu kit fofo. Você tem 5 dias para entrar em contato comigo, conforme combinado no lançamento do sorteio.
Envie seus dados para: emporiodemimos@gmail.com

Agradeço a todas as amigas queridas que participaram, foi uma delícia ver os comentários de cada uma e tentei responder todas, mas se não consegui com alguém, fiquem tranquilas, eu anotei TODOS os nomes e TODAS as chances extras, viu?!

Beijossssssssss
Graziela


segunda-feira, 16 de abril de 2012

41...

16 de Abril... Meu aniversário... É, 41, esta é minha idade hoje!!!
O dia já está quase acabando e não queria deixar de registrar. Eu sempre imaginava como seria quando chegasse este dia e agora já posso contar... rsrs...
Acho que este é um dos aniversários mais especiais que já tive, ou o mais especial!
Na última semana fui preparada exaustivamente para esse dia, fiz vários exames de rotina e em cada um deles os médicos e demais atendentes não perdiam a oportunidade de me lembrar que agora eram mais detalhados porque passei dos 40... kkkkkkkk... Achei que ia me chatear, mas sabe o que aconteceu? Eu ri muuiiiiitoooo!!!
Ri porque sou feliz! Porque confirmei que tenho amigos especiais, minha família é linda, trabalho com o que mais amo, descobri que já estou na idade da loba... auuuuuuuuuuuuu!!!! kkkk...
Ri porque ainda gosto de banho de chuva, andar descalça, abraçar uma árvore, sentar no chão, passar o dedo na cobertura daquele bolo lindo e chupar correndo para ninguém ver e depois dar gargalhadas ao ser descoberta... rs...
Ri porque na oração pelo meu aniversário (comemoramos ontem em um almoço delicioso) estava de mãos dadas com pessoas muito especiais e senti que pela primeira vez em minha vida eu não tinha nada a pedir, mas sim, a agradecer. Agradecer muito!!!
Deus me concedeu a graça de nascer, amar e ser amada... Me deu o "suficiente", como em um texto que li certa vez e que hoje entendo mais que nunca. Uma parte dele dizia assim:

"Desejo a você sol o suficiente para que continue a ter essa atitude radiante. 
 Desejo a você chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol. 
 Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre.
 Desejo a você dor o suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores.
 Desejo a você que ganhe o suficiente para satisfazer os seus desejos materiais.
 Desejo a você perdas o suficiente para apreciar tudo que possui."


Desconheço o autor, mas sua sabedoria tocou minha alma e jamais me esqueci...
Hoje, do alto de meus 41 anos, agradeço a Deus por tudo em minha vida ser tão suficiente!
Agradeço por minha família, meus amigos, minha VIDA!!!

Nunca tive problema em contar minha idade, mas também nunca pensei em declarar isso publicamente e estou amandooooo!!! rsrs... Hoje sou uma mulher com todas as ruguinhas e demais pregas que a idade pode trazer, mas como me disse uma tia: Não vou me deixar atingir pela "Síndrome do Franzido"! kkkk... Nunca me senti tão lisa! 
Minha pele brilha na mesma intensidade que minha alegria, minhas gordurinhas saltam felizes no ritmo das batidas do meu coração, minha saúde dá uns sustos com gosto de montanha russa; sobe... Desceeeee... Dá um friozinho na barriga e uma sensação deliciosa quando saio desse carrinho e vejo que continuo inteira!
Carrego em meu corpo as marcas que só uma vida bem vivida pode desenhar. Hoje analisei cada uma delas e me apaixonei... Relembrei a história de cada cicatriz, repassei cada dor, revivi cada emoção... Descobri que estas marcas são muito importantes, pois a natureza é sábia e, quando o tempo passa, temos a tendência a esquecer o que passamos, parece que não foi com a gente, mas precisamos de algumas marcas para não esquecer também as lições que aqueles momentos nos deixaram.
Enfim, sou grata, sou feliz, estou VIVA, muito VIVA!!! E é isto o que importa, não é?!
Obrigada a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida nestes 41 anos! Espero poder contar com vocês para viver ainda muitas emoções nos próximos 41...
Desejo a todos vocês "o suficiente", sempre!!! 

Beijossss
Graziela


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vivendo e aprendendo... Informação importante!

Pois é, como eu sempre digo, sou uma eterna aprendiz desse mundo "internetês"... rs...
Provavelmente o que vou falar aqui já deve ser do conhecimento da maioria de vocês, mas apenas recentemente fiquei sabendo que quando utilizamos o recurso *Responder* nos comentários, as pessoas a quem respondemos em nossa página não recebem a resposta! Só saberão do que falamos se voltarem ao post e sabemos que isso nem sempre acontece.

Eu mesma quando visito um site, leio tudo que me interessa, deixo alguns comentários quando acho isso válido e dificilmente voltarei ao mesmo post, posso voltar ao site para ver outras novidades, mas quase nunca para ver o que já foi lido, menos ainda para conferir (parece cobrança) se me responderam, isso deve ser natural e escolha de cada um...

Comento porque quero, é lógico que em alguns casos espero o retorno (às vezes preciso da resposta e também sou humana), mas não sofro se isto não acontecer, afinal muitos nem me conhecem, podem até se sentir invadidos, apesar de acreditar que quem publica um blog sabe que está aberto ao mundo e não pode se chatear por receber comentários, ao contrário, concordam?! Vai ver que muitos me responderam e eu também não soube disso... rs...

Fiquei muito chateada com esta informação, pois eu era uma que utilizava este recurso e ainda ia até a página da pessoa para retribuir, imagino que muitas pessoas fazem isso. Penso que o comentário é uma forma de demonstrar consideração, carinho, atenção e respeito ao trabalho de quem fez a postagem. Não sou de abarrotar as páginas de comentários, normalmente olho tudo e escolho um para comentar, pois sei que muita gente não gosta e que outros se utilizam disso apenas para aparecer e acho isso um pouco triste, mas isso é minha opinião, cada um deve agir conforme seus conceitos e valores. Quando comento faço por carinho, mas este é o meu jeito!

Eu AMOOOO quando recebo comentários, fico feliz da vida e me sentindo a pessoa mais importante do mundo naquele momento, mas nem todo mundo é assim... Por gostar tanto é que sempre procurei responder cada recadinho com o carinho que acredito que meus leitores merecem e agora me dizem que eles nem ficavam sabendo... rs...
Bom, desculpem o desabafo (e por ser um tanto repetitiva em um texto tão grande), mas achei importante falar sobre isso aqui, talvez ainda tenha muita gente, como eu, que desconheça o fato. Ou será que só eu fico tão perdida nesses assuntos de internet?! Tomara que não! rsrs...

E antes que alguém pense que me deixei levar por um boato, conferi as informações e podem saber mais detalhes com a Sueli AQUI e com a Elaine AQUI, tenho aprendido muito com elas, sempre tem dicas interessantes.

Tudo isso foi apenas para falar que a partir de agora responderei diretamente pelo e-mail, que agradeço pelos comentários fofos que recebo sempre e sinto muito pelos que não souberam que respondi...
Agradeço o carinho que sempre recebi, viu?! Não pensem que não me importei ou ignorei a atenção de cada um, todos vocês são MUITO importantes para mim!!!

Beijos
Graziela

terça-feira, 3 de abril de 2012

Gatos Fofos para Donos de Estimação...

Olha aí, a ninhada completa!!!
Pose pra foto... rs...


Nasceram!!! Gatos Fofos para Donos de Estimação!

Eles surgiram a partir de um pedido especial...
Da Myl, uma bruxinha linda que ainda não tinha seu gatinho preto.
Isso não pode!!! rs...

Ela me mostrou uma imagem e falou que era um sonho que lhe traria 100 mil felicidades, como eu sou louca por essa menina, não poderia deixar de realizar o pedido, não é?!

Lá fui eu desenhar, fazer molde, escolher tecido...
Gostei tanto do resultado que fui logo fazendo outros!

São lindas almofadas para todos os apaixonados pelos felinos.
A partir desse modelo já surgiram mil outras idéias, aguardem!!!

Mais uma vez o Empório de Mimos segue seu lema:

"Mimos Especiais para Pessoas Especiais"

Beijos
Graziela